quinta-feira, abril 25, 2019

Perto de anunciar Matheus Jesus, Corinthians quer reduzir elenco e avalia empréstimos.

O Corinthians acerta os últimos detalhes para anunciar o seu 13º reforço para 2019. Aprovado em exames médicos, o volante Matheus Jesus já frequenta o CT Joaquim Grava e aguarda detalhes burocráticos para ser anunciado como jogador do Timão.

Matheus Jesus está com 22 anos e se destacou no Paulistão pelo Oeste. Ele está acertado com o Corinthians há mais de duas semanas, mas as finais do campeonato estadual e detalhes de contrato impediram que a transferência fosse confirmada até então.

O volante pertence ao Estoril, de Portugal, mas o Oeste também pede uma contrapartida para liberá-lo. O clube do interior paulista deseja contar com o volante Thiaguinho por empréstimo. A diretoria corintiana admite o interesse do Oeste no atleta, mas afirma que esta negociação não afeta o acerto com Jesus. 

Além de Thiaguinho, outros jogadores podem ser emprestados pelo Timão, que deseja reduzir um pouco o elenco. Atualmente, o técnico Fábio Carille conta com 36 atletas e, além de Matheus Jesus, Everaldo, do Fluminense, está próximo de fechar com o clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário