terça-feira, setembro 10, 2019

Empresas brasileiras apresentam soluções na área de defesa em Londres.

Com soluções modernas e produtos tecnologicamente avançados, 15 empresas brasileiras da área de defesa e segurança participam da feira Defence & Security Equipment International (DSEI 2019), que começou nesta terça-feira (10) e segue até a próxima sexta (13), em Londres.

Um dos maiores eventos internacionais do setor, o evento ocorre a cada dois anos na capital britânica e conecta representantes da indústria, governo e Forças Armadas de vários países, além de compradores e fornecedores em escala global, reunindo produtos das áreas aeroespacial, naval e terrestre.

A participação brasileira na DSEI 2019 foi organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pela Embaixada do Brasil em Londres. Além das 11 empresas que integram o pavilhão conjunto organizado pela Apex, participam da feira, de forma individual, quatro grandes companhias brasileiras da área de segurança: Taurus, Mac Jee,  CBC e Condor.

No pavilhão conjunto, as empresas Atech, Berkana, Cecil, Emgepron, Kryptus, Logsub, M&K, Omnisys, PolyDefensor, Protecta e Simtech apresentam produtos como sistemas de inteligência, segurança cibernética, soluções em reconhecimento facial, tecnologias de gerenciamento de projetos estratégicos, serviços relacionados aos segmentos de negócio do mar, logística, controle de tráfego aéreo, hardware para aeronaves espaciais, soluções de defesa, segurança e entretenimento de bordo, consultoria especializada, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário