terça-feira, setembro 10, 2019

Sem Arena das Dunas, final do Estadual Sub-19 será no Frasqueirão.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou na tarde de ontem segunda-feira (9) as datas da final do Campeonato Potiguar Sub-19 e disputa de terceiro colocado. A grande decisão entre ABC e Visão Celeste está agendada para domingo (15), a partir das 15h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A disputa do terceiro colocado, que será entre Palmeira e Força e Luz, foi aprazado para quinta-feira (12), às 20h. A torcida terá acesso aos jogos mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

O mando de campo é da FNF e o jogo da decisão estava marcado para acontecer na Arena das Dunas, mas devido a indisponibilidade do campo, foi feito uma reunião com os representantes de ABC e Visão Celeste e ficou decidido que o jogo acontecerá no Estádio Frasqueirão. Os dois jogos serão transmitidos pela TV FNF.

A final será em jogo único, sem vantagem para nenhuma equipe finalista. Caso a partida termine empatado, terão cobranças de pênalti alternadas, de acordo com as normas da International Board.

Disputa do terceiro lugar:
Quinta-feira (12), às 20h
Força e Luz x Palmeira

Final:
Domingo (15), às 15h
ABC x Visão Celeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário