quarta-feira, maio 27, 2020

Homem furta 300 amostras de sangue para teste de coronavírus em Natal/RN.

Um homem foi flagrado por um sistema de câmeras furtando uma caixa térmica com 300 amostras de sangue coletadas para testes da Covid-19, ontem terça-feira (26). O material estava dentro de uma baú de uma moto, que estava estacionada na frente de uma clínica no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal. O suspeito foi preso em seguida.
O suspeito estacionou a carroça, desceu em direção a moto e furtou a caixa com as amostras para exame, uma capa de chuva e um capacete. O homem colocou o material que estava no baú da moto em uma caixa de papelão e fugiu em seguida na carroça.
Segundo a vítima do furto, o baú da motocicleta estava com a tranca quebrada. A Polícia Militar foi acionada e o carroceiro foi localizado na Cidade Alta, também na Zona Leste de Natal. As 300 amostras para diagnóstico do coronavírus seriam enviadas para um laboratório em Pernambuco.
O carroceiro, de 57 anos, foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de furto. Todos os pertences foram devolvidos ao motoentregador e as 300 amostras de sangue foram entregues levadas para análise em laboratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário