quinta-feira, maio 20, 2010

Jogadora de handebol trai noivo com companheira de equipe


Michael Winter, de 30 anos, teve um dos maiores desgostos que um homem pode ter. Isso porque, segundo o jornal alemão ‘Bild’, a jogadora de handebol do time de Leipzig, na Alemanha, Wörz Nina, sua ex-noiva, o traiu com uma parceira de equipe. Após a Copa do Mundo da modalidade, que aconteceu na China, em dezembro, a atleta de 26 anos revelou ao ex-companheiro que ficou com Susan Mueller.

- Quando a Nina voltou da Copa do Mundo da China, em dezembro, eu poderia dizer que havia algo errado. No dia primeiro de janeiro, eu liguei para ela para lhe desejar um feliz ano novo. Então, ela me confessou que tinha dormido com uma mulher. Foi um choque – disse Michael ao jornal alemão.

Michael, que atualmente é o segundo assistente técnico do clube de futebol dinamarquês Randers FC, terminou seu relacionamento de 7 anos com Nina e cancelou o casamento que aconteceria no castelo Neuenstein, em Hessen, na Alemanha.

- No começo eu pensei que seria uma noite. Afinal, era tudo normal sexualmente entre nós. Mas depois descobri que era algo maior. Tive que cancelar o casamento.

Constrangido, Michael escondeu de seus pais que fora traído por uma mulher e lamenta até hoje o episódio.

- Eu não consigo entender até hoje. No início, disse aos meus pais que Nina conheceu outro homem.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário