domingo, julho 25, 2010

Com dois técnicos, Corinthians recebe o Guarani no Pacaembu neste domingo

O Corinthians terá neste domingo (25) no Pacaembu, contra o Guarani, às 18h30 (horário de Brasília), uma dupla expectativa. Uma é a despedida de Mano Menezes, que, na segunda-feira (26), se apresenta à seleção brasileira. A outra é a chegada de Adílson Baptista, o treinador contratado pelo clube no final da noite de sábado (24).

À frente do Corinthians em dez partidas no Brasileirão, Mano levou a equipe à segunda colocação da tabela com 21 pontos. No último confronto, no entanto, o time foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 1, fora de casa, e perdeu a liderança da competição. A esperança é que, na despedida do treinador, o Timão consiga a vitória e retome a liderança, atualmente do Fluminense.

- Estamos bem no campeonato, tivemos um tropeço na quarta-feira, chegamos a ter a oportunidade de igualar o resultado, mas o futebol de pontos corridos é assim. Você não pode valorizar muito o resultado e é o que estamos fazendo, corrigindo os erros para enfrentar o Guarani, no Pacaembu.

O discurso do comandante foi reforçado pelo capitão William, que ressaltou a importância do Corinthians demonstrar poder de reação após o revés.

- Espero que a derrota não nos tire do eixo. Temos que saber conviver com a derrota, porque faz parte, mas não podemos nos acostumar. Uma derrota é sempre amarga, mas temos que ter tranquilidade para voltar a vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário