sexta-feira, julho 30, 2010

Record fecha elenco da terceira edição do reality A Fazenda

Do Portal R7.

A Record já fechou o elenco da terceira edição do reality show A Fazenda, que estreia em setembro. O décimo quinto participante assinou contrato ontem.

Como nas edições anteriores, a emissora irá tentar manter sigilo sobre os nomes dos competidores (ou pelo menos sobre parte deles). Desta vez, serão 15.

O processo de montagem do elenco levou mais de três meses _o primeiro participante está contratado desde maio.

Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do programa, os integrantes de A Fazenda 3 têm personalidades bem diferentes uns dos outros. A estratégia, assim como a opção pelo número ímpar de competidores, visa dificultar a composição de grupos já nos primeiros dias de confinamento.

"A gente fechou o elenco bem devagar para montar um quebra-cabeça, evitando personalidades parecidas", afirma Carelli. Nesta edição do reality, os participantes foram entrevistados antes de serem convidados a entrar no programa. Muita gente foi entrevistada e ficou de fora.

Os participantes estão passando agora por uma fase que Carelli chama de workshop. Separadamente (eles não podem saber quem são os colegas de programa), assistem a uma palestra sobre como funciona o reality show e a logística do confinamento. Estão também gravando depoimentos e passando por exames médicos e psicológicos, além avaliação de nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário