segunda-feira, julho 26, 2010

Homem estupra filha de 10 anos e é preso na Zona Oeste de Natal

DO DIÁRIO DE NATAL.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (25), em uma travessa no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal, após ter estuprado a própria filha, de 10 anos. Familiares, amigos e moradores da região, que ficaram perplexos com a perversidade, conseguiram conter o acusado antes da chegada da polícia.

Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas por volta das 22h30 para verificar o possível caso de estupro no local. Chegando na travessa indicada, os policiais se depararam com o acusado, que tentou fugir. Porém, após um cerco feito na área, a PM conseguiu capturá-lo.

Segundo relato da mãe da vítima, que é divorciada do acusado, todos estavam em casa quando o pai violentou a filha. "Ela e a mãe estavam bastante abatidas, chorando. Inclusive foi a mãe quem solicitou a ocorrência", descreve o tenente Meira, do 9º BPM. O PM ainda informa que, segundo o laudo do Itep, a menina apresentava vários ferimentos na região genital, mas não houve conjunção carnal.

Ainda de acordo com a polícia, o pai da criança estava aparentemente bêbado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul e depois para o Itep, onde ele e a vítima passaram por exames. O acusado, que reside na Zona Norte, foi autuado em flagrante por crime de estupro e se encontra detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário