sábado, setembro 11, 2010

Coligações de Carlos Eduardo e Iberê emendaram os bigodes em João Câmara

João Câmara teve um duelo de coligações co-irmãs na noite desta sexta-feira(10). As coligações dos candidatos Carlos Eduardo(PDT) e Iberê Ferreira(PSB) fizeram comícios de cara um pra o outro na praça Baixa Verde com a rua Antonio Proença. Cerca de 200m separavam as duas mobilizações, mas o povo estava misturado.

Antes de João Câmara Carlos Eduardo fez caminhada nos municípios de Bento Fernandes, Jardim de Angicos e Poço Branco. Em Jardim de Angicos ouviu reclamações quanto a construção de uma delegacia de polícia e a estrada ligando Jardim de Angicos a Pedra Preta.

Em Poço Branco, os representantes da coligação Coragem Pra Mudar cruzaram o município em duas carreatas que também contou com a participação do ex-prefeito Joãozinho Cruz e seu grupo político. “Conheço Poço Branco e tenho serviços prestados à cidade. Mas tenho condições de fazer muito mais como governador”, salientou Carlos Eduardo, referindo-se às ações que ajudou a trazer para o município, na época em que era deputado estadual e Joãozinho Cruz, prefeito. Entre essas ações, estão construções de escola, de um Centro de Convivência e de casas populares.

A programação foi encerrada em João Câmara, com um comício que atraiu um bom público ao local onde o palanque estava armado, no centro do município. Carlos Eduardo assegurou que, como cidade-pólo do Mato Grande, João Câmara vai receber uma grande atenção da administração que quer empreender. “Serei governador do Rio Grande do Norte, mas podem ficar certos de que serei também um governador de João Câmara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário