terça-feira, setembro 07, 2010

O ator Cauã Reymond revela em entrevista que já fumou maconha

O ator Cauã Reymond, que está no ar na pele de Danilo, ciclista viciado em drogas da novela Passione, revelou, em entrevista ao jornal O Dia, que já experimentou maconha. “Meus pais sabem que eu provei, mas conversaram comigo. Acho que em qualquer geração todo mundo teve essa experiência, né?", afirmou.

Cauã disse à publicação que, por ter sido atleta a vida inteira, não participava dos grupinhos que bebiam ou usavam drogas na escola. "Não gosto de beber e nunca circulei em grupos de pessoas que se drogavam. Mesmo quando jovem na escola, sempre fui do grupo de esportes."

O ator ainda revelou que frequentou encontros dos Narcóticos Anônimos ao se preparar para interpretar Danilo. As visitas o ajudaram a compreender melhor as reações e atitudes dos viciados em drogas.

Fonte: Jornal  O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário