segunda-feira, setembro 06, 2010

Programa do Gugu bate recorde de audiência e chega a liderar Ibope do domingo na média nacional

Os programas Domingo Espetacular e Gugu, no domingo da Record, tiveram ontem um dia de comemoração. Gugu registrou 13 pontos de média neste dia 5, seu recorde de audiência desde o final de maio, quando passou a ocupar a faixa das 16 às 20 horas na emissora.

O apresentador chegou a liderar o Ibope por mais de uma hora no final da tarde e início da noite. Na média geral cravou segundo lugar, a dois pontos da Rede Globo, que marcou 15 (com exibição do Campeonato Brasileiro de futebol e Domingão do Faustão). SBT registrou 10 pontos e a Band, 5.

Nas duas horas em que Gugu enfrentou Faustão, entre 18h e 20h, o apresentador da Record empatou em primeiro lugar, segundo dados prévios do Ibope. Veja gráfico abaixo.


O Domingo Espetacular encostou de vez no Fantástico e, neste dia 5, registrou a menor diferença entre os programas desde que começaram a disputar na mesma faixa.

Enquanto estiveram no ar ao mesmo tempo, de 20h45 às 23h15, o Domingo Espetacular ficou a três pontos do Fantástico, ao marcar 15 contra 18 do noturno da Rede Globo. Silvio Santos ficou em terceiro, com 11 pontos, e a Rede TV!, que tem a sua principal atração no horário, o Pânico na TV, marcou 8 pontos, segundo dados prévios.

Veja como ficou a faixa noturna no horário em os quatro programas disputaram audiência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário