A acirrada disputa pelo título do Campeonato Brasileiro fez o atacante Ronaldo elogiar a competição. Acostumar a brigar por badalados troféus em países da Europa, o Fenômeno apontou o Nacional como mais complicado.
"Não é o campeonato mais falado, mas sem dúvida é o mais difícil", sentenciou o atacante, que tem no currículo disputas no Holandês (pelo PSV), Espanhol (Barcelona e Real Madrid) e Italiano (Internazionale e Milan).
O que parece também gerar dificuldade ao Fenômeno no Brasileirão é a grande quantidade de jogos. Depois do triunfo por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, o atacante se mostrou satisfeito pelo aumento do prazo entre as rodadas e só ter partidas nos fins de semana nesta reta final.
"Estamos com a semana inteira para descansar. Se fosse assim sempre, seria bom. Os jogos de meio de semana são os que arrebentam os jogadores", comentou o atacante, que passou parte do campeonato entregue ao departamento médico.
Por conta do tempo até a partida contra o Cruzeiro, que será no sábado, Ronaldo aproveitou para comemorar o triunfo no clássico. "Vendo a situação do campeonato, ganhamos três pontos importantíssimos. Vamos curtir essa vitória".
A quatro rodadas do fim da competição, o Corinthians se manteve na vice-liderança, com 60 pontos, enquanto a dianteira está com o Fluminense, com 61.
Nenhum comentário:
Postar um comentário