quarta-feira, dezembro 01, 2010

Casal acusado de tráfico de drogas é detido pela polícia em Acarí

Na manhã de ontem terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu na cidade de Acarí, Bozano Cleiton Gomes, de 26 anos e sua companheira, Márcia Martins de Brito, de 25 anos, ambos residentes na rua Francisco Tomé de Oliveira, Bairro Petrópolis, acusados de tráfico de drogas.

Com o casal, os policiais apreenderam, 19 pedras de crack, 03 relógios, 02 celulares, R$ 135 e alguns documentos que provavelmente foram deixados como garantia de pagamento dos entorpecentes.

Bozano Cleiton já cumpriu pena por homicídio e vinha sendo monitorado pelo o serviço de inteligência da Polícia Militar, que há dias acompanhava os passos do casal.

O comandante do destacamento, SGT PM Jean Carlo, estava de posse de um mandado de busca e apreensão e juntamente com os policiais da 2ª seção conseguiu realizar essa operação com sucesso. O Sargento acrescentou ainda que traficantes que insistirem em comercializar entorpecentes na cidade serão presos, pois existe um trabalho em conjunto com o setor de inteligência (P-2) da 3ª CIPM, sendo possível combater todo tipo de crime em na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário