A decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos terá início neste domingo (8), às 16h (de Brasília), no Pacaembu, e colocará frente a frente duas equipes com estilos de jogo completamente distintos.
O Timão, mandante da primeira parte do “jogo de 180 minutos”, não conta em seu elenco com jogadores capazes de desequilibrar uma partida, como os santistas Ganso, Elano e Neymar, mas têm no conjunto de batalhadores verdadeiros operários, incansáveis na luta pela vitória.
É justamente na força desse conjunto, e de dois atletas em especial – os volantes Ralf e Paulinho – que o técnico Tite aposta para vencer o Santos mais uma vez no ano (bateu o rival por 3 a 1 na fase classificatória). O técnico não concordou, no entanto, quando questionado se essa será a final dos operários contra os talentosos.
- Talvez alguns atletas do Corinthians não tenham o nome que os do Santos têm, mas não concordo que seja um duelo entre operários e talentosos. Um dia o Paulinho pode estar em uma outra situação, o Ralf também. São duas equipes que tiveram merecimento e foram as mais competentes para chegar à decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário