Uma criança identificada como Francisco de Assis Gonçalves Júnior, 11 anos, conhecido por Júnior, foi encontrada morta na manhã dessa terça-feira (07), por volta das 10h por um caçador que passava em um açude localizado no Sítio Alencar, cerca de 1 km do Conjunto Manuel Domingos, em Pau dos Ferros/RN. De acordo com o blog de Rosivan Amaral, o corpo da criança foi encontrado a margem do açude praticamente escondido. Na ocasião, a criança foi encontrada com à mão esquerda decepada e com um buraco no seu rosto.
Segundo o blog, o local onde o corpo foi encontrado teve que ser isolado diante do grande número de pessoas que foram até o açude para acompanharem o trabalho de remoção do corpo. Ainda segundo o blog, o delegado Regional, Dr. Inácio Rodrigues esteve presente ao local junto com policiais militares e uma guarnição do DPRE, onde aguardaram a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), que encaminhou o corpo para a realização da perícia no objetivo da descoberta da causa da morte.
O blog ainda destaca que o corpo da criança foi encontrado em local diferente do informado por outras crianças que estavam na companhia da vítima, o que intriga a polícia diante das informações desencontradas.
Francisco de Assis Gonçalves Júnior desapareceu na manhã de domingo (5), onde voluntários iniciaram um trabalho de busca pela criança, além do trabalho da polícia e Corpo de Bombeiros.
O delegado Inácio Rodrigues aguarda informações do Itep para que seja iniciada uma investigação a respeito do caso. Também foi confirmado que o Conselho Tutelar aguarda pelo laudo dos peritos e, em caso de necessidade, poderá acionar o Ministério Publico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário