sexta-feira, junho 10, 2011

Souza diz que volta aos gramados pelo torcedor do América.

Depois de aceitar o desafio de voltar aos gramados com a camisa do América mesmo após dois anos e meio fora de atividade, o meia Souza falou ao Diário de Natal sobre seu retorno ao clube. Na opinião dele o momento vivido pelo clube é favorável ao seu retorno, principalmente em virtude do apelo da torcida. "Já ouvi várias pessoas aqui dizendo que minha presença anima", disse.

"Aproveito até para agradecer ao torcedor do América e dizer que eu só estou aqui de novo por causa dele", comentou. Segundo Souza, ainda não é possível dizer quando - ou até mesmo se haverá - será sua reestreia com a camisa rubra, mas se depender da dedicação logo mais o torcedor americano poderá reencontrar um de seus maiores ídolos. "Estou sentindo um ambiente muito bom aqui no América e isso já é meio caminho andado e, no futebol, se não tiver harmonia, não adianta", comentou o meia.

Por fim, Souza, que não deve ainda participar do coletivo de hoje, às 15h30 em Goianinha, mais uma vez dedicou suavolta à torcida: "É como se eu fosse um representante deles aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário