quarta-feira, agosto 24, 2011

Detento espanca outro com barra de ferro em cadeia pública em Mossoró..

Dois detentos da Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Souza se desentenderam na manhã de ontem, 23, tendo como resultando um ferido gravemente com uma barra de ferro e outro autuado por tentativa de homicídio. Segundo informações fornecidas por agentes penitenciários, a briga aconteceu por volta de 8h45, momento em que estava ocorrendo a revista para a visita de presos.

De acordo com as informações, no horário citado os agentes ouviram muitos gritos dos presos dizendo que um detento estava sendo morto. Ao verificar a confusão, os agentes flagraram o preso Cleonilson Benício do Nascimento, “Baraúna”, com um pedaço de ferro que havia usado para agredir o também detento Lemoel Batista da Costa, 21 anos, que sofreu várias perfurações. Ele teve que ser socorrido às pressas e levado para a emergência do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo a agente penitenciária Luciana, Lemoel sofreu perfurações nas nádegas, testículos e coxa. O agressor foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Após o episódio de violência, a visita de hoje que incluiria visita íntima, foi suspensa.

Fonte: Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário