quinta-feira, setembro 22, 2011

Dia Mundial Sem Carro começa congestionado em São Paulo.

O índice de congestionamento na cidade de São Paulo estava dentro da média para uma manhã desta quinta-feira (22), segundo boletim da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 9 horas de hoje, Dia Mundial Sem Carro, a marca no horário de pico chegou a 77 quilômetros.

A zona sul era a região com mais trechos de tráfego carregado, acumulando 30 quilômetros de ruas e avenidas congestionadas. A Avenida dos Bandeirantes apresentava tráfego complicado em seis quilômetros da pista sentido marginal, entre os Viadutos Santo Amaro e Aliomar Baleeiro, devido ao excesso de veículos.

Um acidente envolvendo um ônibus, no Viaduto Grande São Paulo, no Centro de São Paulo, que interditou totalmente a via por duas horas, e um atropelamento na Avenida Inajar de Souza, na zona norte da cidade, eram os acidentes que atrapalhavam o transito nesta manhã.

Este é o sexto ano consecutivo que a capital paulista participa do Dia Mundial Sem Carro. Apenas outros sete municípios brasileiros integram a lista oficial de cidades participantes da edição de 2011. Ano passado, o País apresentava 30 municípios na listagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário