sexta-feira, setembro 23, 2011

Repórter Record desta sexta-feira (23) mostra o dia a dia dos policiais.

O Repórter Record desta sexta-feira (23) mostra o cotidiano da polícia que combate a criminalidade no Brasil. Ser policial em uma cidade grande é trabalhar sem saber o que vai acontecer no momento seguinte, a ação é quase constante e os tiros são comuns.

A equipe do jornalístico foi até Teresina (PI) atrás do homem que só dá duas opções para quem o acompanha: ou faz o que é mandado, ou morre. Até onde um criminoso pode ir para fugir das grades? Você vai ver um ladrão que arriscou a vida para não ter que entrar em um camburão. Só que de nada adiantou o perigo enfrentado. O sol agora nasce quadrado para ele.

E quando as desavenças dentro de um campo de futebol saem das quatro linhas e se transformam em tragédia? Marcelo Rezende conta uma história de vingança na periferia da capital do Piauí que quase terminou com a morte de um árbitro local. A saída acabou sendo abandonar a carreira.

Em São Paulo, algumas casas luxuosas passam despercebidas em bairros nobres da cidade. Mas quando as portas são abertas, é revelado um esquema perigoso de prostituição. Homens atraídos pelo sexo fácil e mulheres corrompidas por dinheiro. Todos pegos no flagra.

Assista essas e outras histórias de flagrantes policiais eletrizantes nesta sexta-feira (23) no Repórter Record, com Marcelo Rezende, logo depois de A Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário