sexta-feira, setembro 23, 2011

IBGE encerra inscrições para 4.250 vagas temporárias neste domingo.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) encerra neste domingo (25/9) o prazo de inscrição do concurso público que oferece 4.250 vagas temporárias para o cargo de agente de pesquisas e mapeamento. Os interessados agora podem se inscrever até as 23h59 por meio do endereço http://www.consulplan.net/. A taxa de inscrição é de R$ 20.

De acordo com o edital de abertura, os agentes de pesquisas e mapeamento tem como função visitar casas, estabelecimentos comerciais e órgãos públicos para coletar dados de pesquisas estatísticas. A função exige nível médio de escolaridade. O salário inicial oferecido é de R$ 850. Os novos profissionais ainda receberão auxílio-alimentação, auxílio-transporte e terão direito a férias e a 13º salário.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo oito horas diárias. Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 24 meses. Os candidatos contratados, durante a prestação de serviços, serão avaliados mensalmente, observados os seguintes fatores: cumprimento de prazos, qualidade do trabalho e assiduidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário