sexta-feira, setembro 23, 2011

Homem foge após matar bebê que teve com a própria filha.

A polícia procura por um lavrador de 50 anos acusado de um crime bárbaro em Patrocínio, na Região do Alto Paranaíba. Ele é suspeito de matar um bebê que teve com a própria filha, após vários anos de estupro. A mãe do homem foi presa por participação no crime. Ela teria feito o parto da criança e ajudado a esconder o corpo em uma cova rasa.

De acordo com o Delegado Sérgio Elias Dias, a adolescente de 19 anos vinha sendo estuprada desde os 12 anos. Ela já tinha ficado grávida quando tinha 14 anos e foi obrigada a fazer um aborto. Desta vez, ela conseguiu esconder a gravidez do pai por um tempo, mas acabou descoberta.

Segundo a polícia, ao saber sobre a gravidez, o lavrador contou com a ajuda da mãe, de 76 anos, para fazer o parto, que aconteceu no dia 29 de agosto. A adolescente contou à polícia que, após o nascimento, o pai dela afirmou que o filho havia nascido morto. Mas a jovem afirma que ouviu o choro do bebê.

A vítima afirma que a criança foi morta após o parto. Depois disso, os acusados teriam colocado o corpo em uma caixa de sapato e enterrado em um buraco. O local fica a 300 metros de onde a família morava.

Em 6 de setembro, cachorros dos vizinhos foram atraídos pelo cheiro forte e desenterraram o corpo. O dono dos animais percebeu a movimentação e constatou que eram restos da criança em avançado estado de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário