sábado, outubro 22, 2011

Alecrim ganha novo relógio vindo da Alemanha.

O novo relógio o Alecrim foi entregue à comunidade em uma solenidade realizada no início da noite de ontem sexta-feira (21), no entroncamento da avenida Mário Negócio com a rua Amaro Barreto. O evento contou com a presença da prefeita do Natal, Micarla de Sousa, e faz parte das comemorações pelos 100 anos do bairro do Alecrim, um dos mais tradicionais da cidade.“Mais do que inaugurar um equipamento urbano, estamos entregando um símbolo, um marco não só para cidade, mas para toda Natal”, afirmou a prefeita Micarla de Sousa.

O novo relógio foi um presente do Rotary Club do Alecrim, que encomendou um novo equipamento diretamente da Alemanha e estava no local desde 1966, quando foi instalado no local pelo clube rotariano. “O relógio foi instalado à época como um marco do nossa entidade, assim como é feito em todos os demais locais do Brasil, servindo também para orientar as pessoas que passavam próximo ao equipamento. Com o tempo transformou-se em um símbolo para capital natalense”, disse o presidente do Rotary Club Alecrim, Heriberto de Andrade.

Além da prefeita Micarla de Sousa e do presidente do Rotary Club Alecrim, também participaram da inauguração do principal cartão postal do bairro o presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba), Ailson Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário