segunda-feira, outubro 17, 2011

Record garante primeiro lugar no Ibope com o Pan.

A Record conquistou o primeiro lugar isolado de audiência neste domingo (16) por mais de uma hora com a transmissão exclusiva dos Jogos Pan-Americanos, segundo dados prévios do Ibope. A Record detém a exclusividade do evento, a mais importante competição das Américas, que acontece em Guadalajara, no México. A Record News e o portal R7 trazem a cobertura completa e ao vivo.

Durante mais de uma hora, a Record se manteve na liderança isolada e alcançou a maior diferença em relação à concorrência às 11h52, quando marcou 12,8 pontos e a Globo, segunda colocada, ficou com 7,2 pontos. Cada ponto corresponde à média de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

No domingo (16), o Brasil brilhou com o ouro na ginástica rítmica e nas piscinas, quando Cesar Cielo, a maior estrela dos Jogos, levou ouro nos 100 m livre da natação e também com a equipe de revezamento 4 x 100 m. Ainda na natação, foram confirmados o ouro de Felipe França e a prata Felipe Lima.

Os duelos empolgantes de Diogo Silva, no taekwondo e o drama da jogadora de vôlei Jaqueline, que se contundiu seriamente, monopolizaram as atenções do país em cobertura ao vivo.

Hoje, a Record, a Record News e o R7 continuam com a cobertura completa e ao vivo do Pan com a possibilidade de novas conquistas e medalhas no squash, remo, tênis de mesa, tiro esportivo, ciclismo e ginástica rítmica, além de acompanhar o início das competições de tênis.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário