sábado, outubro 08, 2011

Com gol de Neymar, Brasil vence amistoso contra a Costa Rica.

Quem ficou até tarde diante da TV para ver a seleção jogar deve ter lutado contra o sono. Com uma atuação pouquíssimo inspirada, o Brasil derrotou a Costa Rica por um magro 1 a 0, gol de Neymar, em amistoso realizado em San José. Terça-feira, a equipe do técnico Mano Menezes volta a campo para enfrentar o México, na cidade de Torreón.

- Fico feliz por ter ajudado a seleção. Foi um jogo muito difícil, a Costa Rica não é uma seleção boba, mas nossa equipe conseguiu suportar o ritmo da partida e vencer - comentou Neymar após o jogo.

Apesar da escalação ofensiva, o Brasil passou os primeiros 45 minutos muito longe da área adversária. Um chute de Fred para fora, aos três minutos de jogo, foi a única conclusão a gol da equipe em toda a etapa inicial. A Costa Rica, muito limitada tecnicamente, até tentou atacar, mas Júlio César não chegou a fazer nenhuma defesa até o intervalo.

Mano tentou melhorar o time trocando Luiz Gustavo e Lucas por Hernanes e Oscar no intervalo. Mas a seleção conseguiu voltar para o segundo tempo ainda pior, e chegou a levar sufoco da Costa Rica nos primeiros minutos, principalmente quando os donos da casa atacavam com o veloz, mas atrapalhado, Parks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário