quinta-feira, outubro 06, 2011

Futuro estádio do Timão tem círculo central demarcado e camada de brita.

Aos poucos, o estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo, vai ganhando forma. No início desta semana, funcionários da construtora responsável demarcaram no solo o local que será o círculo central do gramado. A previsão de entrega do estádio é novembro de 2013.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, toda a parte que abrigará o campo foi coberta com brita e, por enquanto, servirá de depósito de matérias. Outras partes da obra continuam sendo tocadas, como a colocação de pilares de sustentação das arquibancadas. Cerca de 60% da terraplanagem está concluída.

No fim de outubro ou início de novembro, será mais visível a localização dos assentos dos torcedores. Nas próximas semanas, a empresa colocará a estrutura que sustentará as arquibancadas.

O estádio corintiano, aliás, continua sendo alvo de polêmica. Na semana passada, o presidente do Timão, Andrés Sanches, disse em entrevista à revista “Época” que a arena custará mais de R$ 1 bilhão, valor superior aos R$ 820 milhões que foi divulgado anteriormente pelo próprio clube e pelo governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário