quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Concurso para professor de Física da UFRN continua com inscrições abertas.

O Instituto Internacional de Física (IIF) e o Departamento de Física Teórica e Experimental (DFTE), ambos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, estão com inscrições abertas para concurso público para professor titular. O certame, autorizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) através do edital 21/2011, prevê uma vaga para atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de Teoria em Fenômenos Quânticos Emergentes na Matéria Condensada ou em Átomos Frios.

O concurso constará de prova didática, prova de títulos e defesa de memorial. As provas podem, inclusive, ser realizadas em inglês, no caso dos candidatos estrangeiros. O salário mensal para a função totaliza R$ 11.755,05, incluindo gratificações. A taxa de inscrição é de R$ 230. As provas estão marcadas para o período de 25 de março a 30 de abril deste ano.

O prazo para inscrição se encerra no dia 24 deste mês e pode ser feita na secretaria do DFTE. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia de documento de identidade, requerimento de inscrição preenchido, recibo de pagamento da taxa de inscrição, curriculum vitae e demais documentos descritos no edital. Os candidatos estrangeiros devem ficar atentos para a necessidade de apresentarem tradução para língua portuguesa dos documentos solicitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário