sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Polícia Civil prende acusado de homicídios no 'Poço do Terror' em Canoas-RS.

Mais um integrante da quadrilha acusada de homicídios na área do “Poço do Terror”, em Parnamirim foi preso pela polícia civil. Um homem identificado como Deyvid Rquel da Silva, 19 anos, mais conhecido por “Galego” foi preso na tarde da última quinta-feira em Canoas, Rio Grande do Sul.

A prisão efetuada por agentes da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), coordenados pelo delegado titular, Eduardo de Oliveira Cesar, prenderam o suspeito potiguar em uma residência Jardim Igara, em Canoas/RS.

Deyvid Raquel possui mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim/RN, com prazo de 30 dias a duração da prisão. Ele faz parte de uma quadrilha que foi desarticulada pela Polícia Civil do RN na última quarta-feira.

Os integrantes da quadrilha de traficantes são acusados de praticar homicídios em viciados, que possuem dívidas na compra de drogas, no bairro no município de Parnamirim/RN. Outros três homens já foram presos na operação. Os policiais encontraram três corpos em um poço da localidade, que ficou conhecido como “Poço do Terror“. O capturado foi encaminhado ao Presídio Central, e será recambiado para o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário