sábado, fevereiro 11, 2012

Emoção e multidão marcam primeiro dia de Bote Fé.

Trinta mil pessoas, centenas de ônibus e milhares de devotos da Igreja Católica lotaram a arena do Bote Fé nesta sexta-feira (10) ao final da tarde, na Praia do Forte. A gravação do DVD em prol da unidade da juventude brasileira é considerada uma preparação para o mega evento que será realizado no Rio de Janeiro em virtude da Jornada da Juventude, em 2013. Ao todo, 25 padres e cantores católicos participaram do Bote Fé. Além disso, uma grande equipe de 300 voluntários estava marcando presença no evento, direcionando os participantes e zelando pela comodidade do local, desde a acolhida até à despedida dos fiéis.

O evento vem acontecendo em todos os estados brasileiros, porém Natal foi contemplada com a gravação do DVD que reúne, pela primeira vez, uma grande variedade de artistas católicos num mesmo palco. Projetada para o todo o país, Natal recebe o padre Reginaldo Manzotti, padre Fábio de Melo, Padre Marcelo Rossi, banda Rosa de Sarom entre outros cantores do mundo gospel brasileiro. "Estou muito feliz de estar em Natal. É motivador ver que os jovens estão se movimentando e que a nossa igreja está se fortalecendo em meio a um mundo corrompido. Vamos fazer o nosso melhor para honrar a Deus e a Igreja", disse padre Fábio de Melo.

Para a irmã Kelly Patrícia, cantora que participou da gravação do DVD, o momento é único para a cidade e deve ser aproveitado pelo público católico de Natal e para todo o povo de Deus. "Que alegria! Não podemos sair daqui sem agradecer ao nosso Deus e à essa equipe dedicada e empenhada em fazer o melhor para que tudo dê certo. Não é à toa que esse evento já é um sucesso", comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário