quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Irmãs dão à luz duas meninas no mesmo dia e no mesmo hospital.

De forma surpreendente, duas irmãs deram à luz meninas, no mesmo dia e no mesmo hospital na Inglaterra. A informação é do DailyMail.

Nicole Jeffs, de 19 anos, e Elisa Pass, de 30, descobriram que estavam grávidas no mesmo dia e passaram os meses planejando simultaneamente a chegada de suas filhas.

A previsão é que o um dos bebês nasceria pelo menos quinze dias antes do outro, mas enquanto Nicole entrava em trabalho de parto, a bolsa de Elisa também estourou e elas foram parar na mesma maternidade.

As duas deram à luz no Hospital Stockport Hill. A mãe de Nicole, que vive com seus pais e Adam, seu parceiro, de 22 anos, disse: "É simplesmente fantástico e ainda não posso acreditar sobre a nossa sorte”.

- No começo foi um choque muito grande porque eu cheguei ao hospital e depois a mãe dela recebeu um telefonema dizendo que Elisa tinha começado o trabalho de parto e estava a caminho também.

Nicole, entrou em trabalho primeiro às 2 horas e deu à luz a filha Isla, sete horas de intervalo da priminha Hollie, filha de Elisa.

Elisa, que mora com o parceiro Stephen Harper, de 32 anos, e seus filhos Lucas, de sete, e Jacó, de três, acrescentou:

- Eu estou tão encantada não só para mim mas também para Nicole. É um sonho tornado realidade.

Com o pouco intervalo, os pais das irmãs, Gail, de 56 anos, e pai Paul, de 48 anos, tiveram que correr entre os quartos para apoiar as duas filhas - e para conseguir conferir os dois nascimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário