domingo, outubro 28, 2012

Parabéns aos aniversariantes de hoje!

Rafaela - Carnaúba dos Dantas.

Pablo - Carnaúba dos Dantas.

Érica - Jardim de Angicos.

Ricardo - João Câmara.

Rejanne - Carnaúba dos Dantas.

Placillio - Natal.

Nidelma - Carnaúba dos Dantas.

Gustavo - Natal.
“Queridos amigos”, nesse dia tão especial na vida de vocês quero aproveitar e desejar toda felicidade do mundo e dizer que o tempo passa e tudo na vida de vocês podem passar, mas a nossa amizade é algo que será para sempre e que independente do que aconteça em nossas vidas vocês sempre serão meus amigos.

Hoje vocês estão completando mais um ano de vida, mais um acumulo de experiências e um tempo a mais que se passou, mas isso não é ruim, muito pelo contrario, é muito bom, pois Deus permitiu que vocês comemorassem mais um aniversario junto com as pessoas que vocês gostam .

Por isso brinde a vida, brinde as conquistas que teve até agora e reveja o que passou em sua vida nesse um ano e leve como uma lição de vida mude o que achar necessário e conserve o que achar certo.

Enfim é isso, desejo tudo de bom para vocês hoje e sempre, quando precisarem eu estarei aqui sempre disposto a ajudar vocês e quando não precisar também, afinal amigos são para todas as horas, de tristeza e de alegria, por isso não se esqueça de me convidar para a sua festa hein! Que Deus abençoe todos vocês sempre.

Um grande abraço desse seu humilde amigo de vocês.

Valdemar Tibá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário