sexta-feira, novembro 01, 2013

251 são aprovados na 2ª fase do exame de ordem da OAB no RN.

O Rio Grande do Norte teve 251 aprovados no XI Exame da Ordem, cujo resultado preliminar foi divulgado nesta quinta-feira (31) pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O número de inscritos para as provas no RN foi de 1.631, o que dá um índice de aprovação preliminar de 15,4%. Quem fez a segunda fase e não foi aprovado poderá entrar com recurso no site da OAB contestando a correção de sua prova prático-profissional. Se o recurso foi aceito, o nome poderá constar no resultado final, a ser divulgado no dia 19 de novembro.

De acordo com a seccional estadual da OAB, 395 dos 1.631 inscritos passaram para a fase final. Dos candidatos que fizeram a segunda fase, 251 foram aprovados e tiveram os nomes divulgados no resultado preliminar, o que dá um índice de 15,4% de aprovação.
 
As provas aconteceram em Natal, onde compareceram 192 bacharéis, e Mossoró, na região Oeste do RN, cidade em que 96 pessoas prestaram o exame.

Segundo o edital, o candidato que não foi aprovado terá três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar, das 12h desta sexta-feira (1º) até as 12h do dia 4 de novembro. Para recorrer, os bacharéis devem utilizar exclusivamente o sistema eletrônico de interposição de recursos disponíveis nas páginas listadas acima. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário