sexta-feira, dezembro 27, 2013

Claudia Jimenez passa por cirurgia em hospital no Rio.

Claudia Jimenez se submeteu a uma cirurgia para colocar um marca-passo na madrugada desta sexta-feira, 27, no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Segundo fontes do EGO, a atriz está se recuperando e passa bem após a operação. Procurada nesta manhã, a assessoria de imprensa do hospital ainda não tinha sido autorizada a divulgar o boletim médico.

Stella Torreão, amiga da atriz, usou o perfil de sua academia para pedir uma corrente de oração para a amiga. “Família Espaço (Stella Torreão), gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!”, escreveu ela na rede social.

Em agosto de 2012, Claudia passou por uma cirurgia de substituição da válvula aórtica no mesmo hospital. Na ocasião, Stella escreveu no Twitter: "É com gratidão pela 'união' e 'força' que comunico que Claudia já está em casa. Sem marca-passo e com excelente função do coração. Obrigada, Stella."

Em maio do mesmo ano, a atriz precisou colocar quatro stents - pequenos tubos perfurados que são inseridos no interior das artérias para facilitar a circulação sanguínea - em sua safena, que estava entupida. Neste período, Jimenez ficou de repouso em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário