sexta-feira, abril 04, 2014

Polícia suspeita que amante teria mandado esquartejar homem em SP.

A Polícia Civil está colhendo informações para investigar o caso do homem que foi morto e esquartejado no último mês em São Paulo. De acordo com dados da Folha de S. Paulo, a principal suspeita é a amante de um homem que está desaparecido, considerado pela polícia como a possível vítima do crime.

A polícia aguarda os resultados de um exame de DNA para comprovar a identidade da vítima. Ainda de acordo com a Folha, a família do rapaz desaparecido afirmou que ele tentava se separar da amante. Eles desconfiam que a morte teria sido um ato de vingança.

A polícia só terá a confirmação se a vítima é mesmo esse homem em 15 dias, quando serão divulgados os resultados do DNA.

Nesta quinta-feira, a polícia divulgou o retrato-falado do homem que teria espalhado pela rua pedaços do corpo da vítima. O suspeito é apontado como morador de rua.

"Faz uma semana que estamos indo a abrigos na tentativa de localizá-lo. Como não tem endereço fixo, resolvemos divulgar o retrato dele", disse o delegado Itagiba Franco, do DHPP (departamento de homicídios).

O crime.
No dia 22 de março, vários pedaços de corpo foram encontrados dentro de um saco plástico nas proximidades do Cemitério da Consolação, em São Paulo. A cabeça da vítima foi encontrada no dia 27 de março na praça da Sé, região central da capital paulista. Via bol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário