quarta-feira, abril 02, 2014

Professora de unidade infantil passa trote de 1º de abril e mobiliza PM.

Um trote de 1º de abril feito por uma professora mobilizou a Polícia Militar de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A mulher de 37 anos passou uma mensagem por celular ao marido dizendo que ela e a equipe de trabalho estavam sendo feitas reféns e o homem acionou a polícia.

O pedido de socorro foi feito por volta de 9h20 de terça-feira (1). Segundo o registro feito pela Polícia Militar, a equipe foi acionada por meio do 190.

Ele informou que a mulher enviou uma mensagem de texto pelo celular dizendo que ela e as pessoas que estavam em seu local de trabalho, uma unidade de ensino infantil, estavam sendo feitas reféns. De acordo com a mensagem, todos estariam trancados em um banheiro.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até a unidade de ensino. no bairro Cidade Mineira Nova. Os policiais conversaram com a professora e ela alegou que queria apenas passar um trote ao marido, de brincadeira pela passagem do dia 1º de abril.

Um termo circunstanciado foi lavrado contra a mulher. Segundo a Polícia Militar, é comum ocorrerem trotes através do 190, mas que são percebidos pelos atendentes ainda durante a ligação. Neste caso, o marido da professora também acreditou no suposto crime e, por isso, acionou os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário