quinta-feira, outubro 09, 2014

Irmã Dorineide é hoje a nossa aniversariante do dia.

Irmã Dorineide hoje é seu dia, e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho pela senhora. 

Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possamos aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver. 

Espero que a cada ano, a senhora adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma bênção para te oferecer. 

Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida. 

Parabéns e muitos anos de saúde, felicidade e fé. A senhora merece e eu torço por isso. 

Parabéns, seja feliz em todos os anos da sua vida.

Um comentário:

  1. Obrigado Valdemar pelos elogios, pelo carinho, afeto a mim desejado, sou feliz em ter amigo como vc, sua amizade me deixa bem orgulhosa!! Louvo a Deus pelo amigo tão chegado!!Dorineide

    ResponderExcluir