sábado, fevereiro 21, 2015

Árvore cai no início da manhã e interdita trânsito na av. Salgado FIlho.

Uma árvore de grande porte caiu na manhã deste sábado na avenida Salgado Filho, próximo ao Hospital Walfredo Gurgel. A árvore está bloqueando o trânsito no sentido Zona Sul-Centro e chegou a derrubar um semáforo no cruzamento com a avenida Alberto Silva.

Segundo as primeiras informações, não há registro de feridos e equipes da Prefeitura estão se dirigindo ao local para remover a árvore. O trânsito no local está lento.

De acordo com relato de populares, o acidente teria acontecido por volta das 6h. Até o momento da publicação da matéria, não havia ainda equipes no local e o trânsito ficou congestionado. Fios elétricos também foram danificados e a faixa de pedestre bloqueada. “Caiu era umas 6h, até agora não chegou ninguém e o trânsito está congestionado”, afirmou o motorista Danilo Wanderley.

“Era mais ou menos umas seis  e pouco da manhã. O galho (da árvore) já estava apodrecendo. Com as chuvas de ontem e os fortes ventos fez com que tivesse caído. Só tinha um táxi estacionado na rua, mas tinha acabado de sair”, Gilmar Matias, morador de rua na região

“Ainda bem que não atingiu um carro. Faz  muito tempo que deveria fazer uma manutenção das árvores dos canteiros”, disse Maria de Fátima Nascimento, moradora do bairro. Ela não escutou o barulho da árvore caindo. Os ônibus e carros precisam desviar para a única faixa liberada da avenida.

Somente por volta das 8h20 chegaram as primeiras equipes dos Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário