terça-feira, maio 30, 2017

Natal sedia treinamento inédito de vendas em julho; inscrições estão abertas.

Natal vai receber pela primeira vez a Liga dos Vendedores, treinamento inovador que reúne três palestrantes consagrados e referências em todo o país. Fabrício Medeiros, Leandro Branquinho e Ricardo Ventura encabeçam este projeto e estarão juntos na capital potiguar no dia 6 de julho. O objetivo é transformar profissionais comuns em máquinas de vendas, destacando as melhores técnicas e ferramentas. O evento será realizado no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas, das 18h30 às 22h30.

As inscrições estão abertas pelo site da Mundi Turismo (www.munditurismo.com.br), parceira da Digivagas na realização do treinamento. As vagas são limitadas. Há desconto progressivo para vendas de pacotes para empresas, entidades e associações – a partir de cinco ingressos. Consultores também estão disponíveis pelos telefones (84) 99968-9979​, (84) 98703-0889 e (84) 3346-2364. Também é oferecido o atendimento pelo WhatsApp, pelo (84) 99434-1836.

Na Liga dos Vendedores, os palestrantes incorporam “super heróis”, cada um com suas habilidades, estratégias e técnicas. Leandro Branquinho é “O Especialista”, tendo como superpoderes: entusiasmo, criatividade, storytelling e relacionamento. Ele atua em todo o Brasil como palestrante e é também colunista da revista Venda Mais, a maior publicação especializada em vendas da América Latina.

Graduado em Negociação e Liderança em Harvard, Fabrício Medeiros, o “Faca na Caveira”, foi o primeiro brasileiro a treinar as equipes comerciais do Facebook, Google e Linkedin, além de empresas como Net, Unimed, Cyrella, Tenda e Ambev. Seus superpoderes são agressividade, foco, inconformismo e inteligência.

Ricardo Ventura é “O Mentalista”, trazendo técnicas de persuasão, rapport, mindset e neuromarketing. Ele tem no currículo treinamento para grandes empresas como Rede Globo, LG, Volkswagen, Honda, Santander, Itaú, Caixa Econômica, Bradesco, Sebrae, Leroy Merlin, Johnson & Johnson, Cyrela, Amil e Liberty Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário