quarta-feira, maio 31, 2017

Homem decepa patas de cachorro por se incomodar com latidos.

Um cachorro teve as patas dianteiras cortadas por um homem que se incomodou com os latidos do animal e deixou o cão sangrar até a morte,em Iporá, Goiás. O suspeito, apesar de ter cometido o crime em março, só foi encontrado pela polícia nessa segunda-feira (29).

Graças a imagens de câmeras de segurança, relatou o Correio Braziliense, a polícia localizou o suspeito, identificado como Sandro Pereira de Melo, que mora ao lado de uma instituição que resgata animais de rua, onde o animal foi encontrado.

De acordo com o delegado Ramon Queiroz Rodrigues, Sandro, que não mostrou arrependimento em depoimento, confessou ter batido no cachorro e tê-lo deixado desacordado. Inconformado com o latido, decepou as duas patas dianteiras com uma ferramenta para cortar madeira e jogou o cão no estabelecimento o animal ainda vivo. 

“Enquanto tem uma ONG que se propõe a cuidar dos animais, tem um vizinho fazendo exatamente o contrário, matando e ainda jogando na própria ONG”, lamentou o delegado. O suspeito responderá em liberdade por mutilação e maus tratos a animas. Ele pode pagar de três meses a um ano de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário