quinta-feira, junho 01, 2017

Mulher é esfaqueada e colocada em saco plástico ainda viva.

Uma mulher de 54 anos foi esfaqueada e, ainda viva, foi colocada em um saco plástico em patos de Minas, no Alto Paranaíba, na noite desta quarta-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, um rapaz de 26 anos e uma garota de 21 estavam fazendo uso de drogas na casa do jovem, que fica na Rua Pedro Castorina, no Bairro Nova Floresta.

 No momento que os entorpecentes acabaram, o jovem pediu o carro da vítima para possível venda com o intuito de comprar mais drogas, mas a mulher se recusou a participar da ação. Nesse momento começou uma discussão e ela foi estrangulada pelo autor até perder os movimentos.

Os autores desferiram vários golpes de faca e facão no abdômen, rosto e pescoço da mulher. Após o crime, o casal pensou que a vítima estava morta e a colocou em um saco plástico e saíram no carro para tentar realizar a venda.

Ainda de acordo com a PM, o irmão do autor encontrou a vítima dentro do saco plástico no quarto com diversos ferimentos e sangrando bastante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionada.

A mulher foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Regional Antônio Dias. O G1 entrou em contato com o Hospital Regional Antônio Dias, mas as informações sobre o estado de saúde da paciente não foram informadas.

Com ajuda do sistema de videomonitoramento, a PM conseguiu identificar o veículo trafegando pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro, com os dois autores. Dentro foram encontrados o facão utilizado no crime e diversos documentos da vítima. O casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Via G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário