sexta-feira, junho 02, 2017

Bandidos destroem câmeras e atacam delegacia e agências bancárias em São Miguel/RN.

Cerca de quinze homens fortemente armados invadiram a cidade por volta de 1h desta quinta-feira, e atacaram a delegacia de polícia local, e as agências da Caixa e Banco do Brasil.

Testemunhas afirmam que a quadrilha circulava em pelo menos três veículos, um Fiat Uno, e dois Corollas. Motocicletas podem ter sido utilizadas no apoio junto as entradas da cidade e durante o ataque as agências.

Uma equipe teria atacado a delegacia para impedir a ação dos policiais e outras equipes teriam atacado as agências bancárias. Antes da investida o bando teria destruído o sistema de câmeras que monitora as ruas da cidade.

Grampos foram espalhados nas entradas da cidade para impedir a entrada de veículos de outras cidades. São Miguel tem ligação com três importantes rodovias que ligam o município serrano a Pereiro (CE), Encanto (RN) e Coronel João Pessoa.

Alguns veículos que tentaram entrar na cidade no início da madrugada tiveram pneus danificados. Informações extra oficias dão conta de que parte da quadrilha teria fugido pelo município de Coronel João Pessoa, disparando as armas como forma de evitar o contra ataque da polícia local.

Outra parte da quadrilha pode ter fugido por estradas vicinais que dão acesso ao município de Icó (CE).

Durante a madrugada não havia informação dos danos gerados as agências, mas fotos que circulavam nas redes sociais davam conta de fumaça em pelo menos uma das agências atacadas.
A polícia de toda a região foi acionada para iniciar as diligências no sentido de tentar localizar a quadrilha. Via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário