segunda-feira, julho 31, 2017

Blog do Montoril [Twitter] [Facebook]  Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player. Get Adobe Flash player Home Notícias Política Policial Contato Classificado do Blog: Vende-se terreno com excelente localização em João Câmara Publicado em: 31/07/2017 Resultado de imagem para vende se terreno com excelente localização em joão câmara blog do montorilResultado de imagem para vende se terreno com excelente localização em joão câmara blog do montoril Oportunidade única, vende-se um terreno medindo 13,40 metros de largura x 81 metros de comprimento, com excelente localização, entre a escola municipal Professor Cícero Varela e a secretaria de saúde municipal de João Câmara. Temos escritura pública. Preço Imbatível!!! Os interessados ligar para os seguintes telefones: (84) 99108-6542 (Claro) 99900-6147 (Tim) ou 98730-7357 (Oi) Falar com a corretora Rosilene Almeida CRECI: 5367 Faça o seu comentário Igaraçu Grass - Pedro França João Câmara: Prefeito Maurício participa da abertura da I Copa de Futsal Feminino.

A Prefeitura Municipal de João Câmara, através da Secretaria Municipal de Esportes realizou neste sábado(29) a abertura da I Copa de Futsal Feminino, o Secretário de Esportes Gean Carlos destacou a importância de valorizar todas as mulheres envolvidas do torneio, e que começaram a mostrar seu valor.

O prefeito Mauricio Caetano destacou a importância de desenvolver o esporte feminino em na cidade de João Câmara, participou também do evento de lançamento a Secretária Municipal de Meio Ambiente Hermida Araújo e o Secretário de Finanças Erinaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário