segunda-feira, julho 10, 2017

IFRN: Inscrições para Pro-Enem e Pró-Redação terminam nesta segunda(10).

A Diretoria Geral do Campus João Câmara do IFRN, publicou nesta quarta-feira, 28, o Edital Nº 016/2017-DG/JC que rege as inscrições para os projetos de extensão PRO-ENEM e PRÓ-REDAÇÃO no campus.

O objetivo dos projetos é a melhoria da produção escrita da redação e preparação para as demais provas do Enem de alunos oriundos de escolas públicas da região do Mato Grande. Os cursos serão desenvolvidos por professores Instituto e/ou convidados, e somente alunos da rede pública de ensino, que tenham cursado o Ensino Médio ou que estejam matriculados no último ano do Ensino Médio, poderão participar.

Serão ofertadas 150 vagas, sendo 75 para alunos do IFRN e 75 vagas para alunos externos da Instituição, pertencentes à comunidade da região do Mato Grande. Com início previsto para a segunda semana de julho, as atividades do ocorrerão sempre no período, no auditório do Campus João Câmara.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet, CLICANDO AQUI. Alunos que estejam cursando o 4º ano no IFRN ou o 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas terão preferência no preenchimento das vagas. Se o número de inscritos for maior que o número de vagas, será realizado um sorteio no dia 05 de julho, às 13h30min na sala de videoconferência com a presença de um professor da equipe do PRÓ-REDAÇÃO, um da equipe do PRÓ-ENEM e um aluno do campus IFRN JC ou um aluno da rede pública de ensino (comunidade externa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário