sexta-feira, julho 14, 2017

Programa IST AIDS reúne municípios para discutir incentivos financeiros.

A equipe do Programa Estadual IST/AIDS e Hepatites Virais da Sesap, em parceira com o Ministério da Saúde, está se reunindo com os 23 municípios para tratar dos recursos da portaria que regulamenta o incentivo financeiro dos municípios do RN. A reunião está acontecendo nos dias 13 e 14/7 (quinta e sexta-feira), no auditório da Livraria Paulinas.

Trata-se da portaria 3276/2013, que dispõe sobre o custeio destinado às ações de vigilância, prevenção e controle das IST/ Aids e Hepatites Virais, com a definição de critérios gerais, regras de financiamento e monitoramento. O facilitador será Sr Manuel Carlos do Departamento Nacional de IST/AIDS e Hepatites Virais .

São 26 participantes representando os municípios de Assu, Alto do Rodrigues, Areia Branca, Baia Formosa, Baraúna, Caicó, Ceará Mirim, Currais Novos, Extremoz, Guamaré, João Câmara, Macaíba, Macau, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Paulo do Potengi, Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário