quinta-feira, agosto 24, 2017

Conselho de Medicina do RN avalia funcionamento das UPAs.

Membros do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (CRM-RN) estiveram nesta quarta-feira, 23, em Mossoró, para avaliar serviços das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). De acordo com o presidente Marcos Lima, a avaliação foi positiva.

Os representantes do Conselho lembraram que há cerca de três meses estiveram na cidade com mesmo objetivo. “Identificamos alguns problemas naquela visita e notificamos para buscar melhorias e o que estamos vendo hoje é que as coisas estão sendo resolvidas. Nosso objetivo é sempre ajudar”, destacou o presidente do CRM.

Entre os pontos que precisam ser melhorados eles identificaram a falta de alguns aparelhos. “Vai ser aberta uma licitação para a compra destes aparelhos, através de uma emenda parlamentar do deputado Beto Rosado, de 600 mil reais”, disse o secretário de Saúde Benjamim Bento.

Ainda participaram da reunião com o CRM a chefe do Gabinete Civil, Edna Paiva, o consultor geral, Anselmo de Carvalho, e a secretária de Comunicação, Aglair Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário