quinta-feira, setembro 21, 2017

“Estão mexendo com um político que nunca roubou”, diz Lula, voltando a desafiar investigadores.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira que os procuradores e delegados que o investigam estão mexendo com “um político que não roubou e não tem medo deles”. Ao discursar num evento promovido pela Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT, para discutir o programa de governo do partido para a eleição de 2018, Lula O ex-presidente afirmou que se “sente estimulado” a defender a sua honra e que os investigadores “mexeram com quem não deveriam mexer.”

— Não é porque estou acima de qualquer coisa. É porque eu não fiz o que eles dizem que eu fiz. Se ele estão acostumados a mexer com político que roubou, que fez corrupção, que enriqueceu e está com o rabo no meio das pernas, eles estão mexendo com um político que não roubou, que não tem medo deles e que a única coisa que tem é a sua honra para defender — afirmou.

O ex-presidente ainda chamou de “excrescência, da excrescência, da excrescência”, a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) transformada em ação nesta semana contra ele na Operação Zelotes por causa da aprovação, durante seu governo, de uma medida provisória (MP) que beneficia o setor automobilístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário