segunda-feira, novembro 20, 2017

Hemonorte realiza Semana Nacional do Doador de Sangue.

Para homenagear aqueles que dão o sangue para salvar a vida do próximo, o Hemocentro Dalton Cunha (Hemonorte) preparou uma programação especial de 22 a 25 de novembro, quando se comemora a Semana do Doador, sendo 25 o Dia Nacional do Doador de Sangue.

O evento contribui para abastecer o estoque para o período das festas de final de ano, quando a demanda transfusional aumenta.

Durante a semana haverá shows musicais, lanches especiais e a entrega de uma sacola personalizada, além de ações de conscientização para quem comparecer ao Hemonorte, na Av. Alexandrino de Alencar, Tirol.

Currais Novos – Em Currais Novos, o Dia Nacional do Doador de Sangue será comemorado com uma corrida pelas ruas da cidade. Com o tema “corra para doar”, o evento será realizado no próximo dia 25, em busca por sensibilizar a comunidade local e adjacente sobre a importância da doação voluntária de sangue, além de estimular hábitos saudáveis de vida por meio da prática esportiva.

De acordo com a diretora técnica da Unidade de Coleta e Transfusão do município, Ana Cristina, “este ano inserimos a corrida de rua como diferencial na nossa programação. Será dada uma camiseta da corrida aos 100 primeiros inscritos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário