sábado, fevereiro 17, 2018

Corpo de criança enterrado há seis meses em quintal de casa no RJ é encontrado; mãe e padrasto trocam acusações, diz polícia

O corpo de uma criança de 1 ano e 7 meses que foi espancada e enterrada no quintal de uma casa em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi encontardo na noite desta sexta-feira (16) , segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com Diogo Schettini, delegado adjunto da 110ª DP, a mãe da menina, de 19 anos, que conheceu o padrasto na internet, acompanhou as buscas pelo corpo nesta sexta. Ela e o companheiro são suspeitos de terem matado a pequena Mikaelly de Oliveira Ribeiro em agosto do ano passado. 

No entanto, após o corpo ser encontrado, policiais civis localizaram o padrastro, que contou uma versão contrária em depoimento na delegacia de Teresópolis. Segundo o delegado responsável pelo caso, ele afirmou que a mãe agrediu, matou e enterrou a criança.  

Após o depoimento, a polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva dos dois suspeitos. O delegado também afirmou que todos os moradores da casa, a mãe do padrastro e o companheiro dela, também foram ouvidos nesta sexta-feira, e a possível participação deles está sendo investigada.

A Polícia Civil informou que mãe e padrastro podem responder por homicídio qualificado e ocultaçao de cadáver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário