sábado, fevereiro 17, 2018

Diego Tardelli agradece interesse do Corinthians, mas diz que quer ficar na China

Diego Tardelli esfriou de vez a possibilidade de vestir a camisa do Corinthians em 2018. Após a diretoria do Timão confirmar o interesse na contratação do jogador, o atacante se manifestou por meio de assessoria de imprensa e afirmou que pretende continuar na China.

– Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng – afirmou o jogador

Nos últimos dias, as redes sociais de Tardelli lotaram de mensagens de torcedores pedindo a sua volta ao Brasil, mas o atacante rechaçou qualquer possibilidade.

– Nesses últimas dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui – declarou.

A intenção do Corinthians é fechar o elenco antes da estreia do clube na Copa Libertadores, dia 28 de fevereiro, mas a diretoria admite que isso está cada vez mais difícil. O clube tem até o dia 25 para enviar a lista de inscritos para a primeira rodada à Conmebol. A diretoria do time também afirmou que não fez consultas por Alan Kardec e Paolo Guerrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário