sábado, abril 28, 2018

João Câmara e mais cinco municípios do RN terão eleições para prefeito em pouco mais de 30 dias

Os eleitores dos municípios de João Câmara, Parazinho, Pedro Avelino, Galinhos São José de Campestre e Ceará-Mirim, terão que ir as urnas duas vezes este ano. A primeira será no próximo dia 3 de junho para eleger novos prefeitos e vice-prefeitos para um mandato de dois anos e seis meses. A segunda, será  no dia 7 de outubro para elegerem o novo presidente da República, Governador, dois senadores, oito deputados federais e 24 deputados estaduais.

Os partidos políticos de João Câmara e Ceará-Mirim terão que na próxima semana realizar suas convenções para escolha dos candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições suplementares  de 3 de junho. A campanha será de apenas 30 dias.

Em João Câmara a oposição já tem candidatura natural, deverá ser Lana Leite que disputou a eleição em 2016 e perdeu por uma diferença de quase mil votos. Já a situação vive um dilema, até o momento não tem um nome de peso e ainda sofre a ameaça de uma divisão no sistema. O prefeito cassado, Maurício Caetano bem como seus aliados ainda acreditam que possam conseguir uma liminar na STE  para reconquistar seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário