sexta-feira, dezembro 14, 2018

Polícia Civil prende motorista que deu fuga a suspeitos de terem atirado em policial militar em clínica.

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) divulgou, na tarde de quinta-feira (13), que o motorista de táxi Romildo do Carmo de Oliveira, 37 anos, foi preso por policiais civis da equipe da 4a. Delegacia de Polícia Civil de Natal, após a tentativa de latrocínio contra um policial militar que estava em uma clínica no bairro Barro Vermelho, em Natal. Após o crime, policiais civis e policiais militares começaram a realizar buscas para prender os suspeitos.

Romildo do Carmo confessou à Polícia Civil que levou a dupla Dowglass John da Silva, conhecido como Gordo, 27 anos, suspeito de ter atirado contra o policial militar e um outro homem ainda sem identificação, para realizar o roubo na clínica. A dupla está sendo procurada pela Polícia.

Investigações da Polícia Civil e imagens das câmeras de segurança mostram que a dupla, a qual estava armada, entrou na clínica e roubou pertences dos pacientes e funcionários. Em um determinado momento, o policial militar tenta entrar na clínica, mas é atingido por disparos de arma de fogo. O policial tentou correr, mas durante uma luta com os suspeitos teve a sua pistola roubada.

Investigações revelam que o motorista de táxi já havia conduzido o “Gordo” e outros criminosos para efetuarem roubos contra estabelecimentos. Romildo confessou que participou de seis roubos, incluindo um cartório, farmácias e a clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário